Empresa

CERTIFICADOS:
NP EN ISO 9001:2008
CertPME
PME LIDER 13

Granitos Urbanos

Granitos Urbanos-Transformação de Granito Lda, é uma empresa de transformação e comercialização de granito, a operar no mercado desde 1999, com a finalidade de atender a obra pública, civil e edificação.

Tem como estratégia a inovação, dinâmismo, modernidade, o controlo rigoroso que garantem a qualidade dos produtos, cumprindo todos os requisitos para execução de projectos independentemente do seu tamanho, possuimos uma dimensão e capacidade de resposta perfeitamente adequadas às necessidades do mercado e exigências do cliente, com qualidade optima e a preços competitivos.

Apresentamos um percurso de evolução constante e uma forte expanção internacional, distinguida com um trabalho de excelência.

Dispomos de um sistema de gestão de qualidade conforme a Norma NP EN ISO 9001:2008.

Reproduzir vídeo

Objectivos

Continuar a superar as expetativas e a responder com qualidade às necessidades dos clientes apresentando um produto de excelência. Cumprir e fazer cumprir os principios básicos da O.I.T. Organização Internacional de Trabalho) referente aos direitos dos rabalhadores, promovendo oportunidades para realizar o trabalho de forma adequada e produtiva em condições de liberdade, igualdade, segurança e dignidade humana.

Processo Produtivo

Granitos Urbanos dispõem de uma planta de produção com uma gama de maquinas de elevada tecnologia para transformar blocos de granito, extraidos tanto de pedreiras próprias como de outras.

Procede a uma selecção criteriosa das matérias-primas utilizadas, aquando da recepção é feito um controlo de qualidade, de forma a garantir a elaboração de qualquer produto com os requisitos dos clientes.

Os nossos produtos, uma vez elaborados, são embalados e armazenados adequadamente, garantindo a entrega na destinatário nas melhores condições.

O granito é um material de excepcional qualidade, podendo ser aplicado quer em exteriores quer em interiores. Extremamente versátil é um dos materiais mais utilizados na construção.

Reproduzir vídeo